" O fim "

              
Hoje é a estréia do último filme da saga Harry Potter, Relíquias da morte - Parte 2, e a despedida dos bruxinhos mais queridos do mundo. Eu sei que não sou a maior e melhor fã da saga, mas sempre acompanhei de perto os filmes. Parece que foi ontem que eles eram pequenos, assim como eu na época, nós amadurecemos com eles, crescemos com eles e agora se "despedir" não é uma coisa tão fácil. Mas tudo acaba, não é mesmo? 
             
Por enquanto não, a escritora da saga,  J.K. Rowling, criou o Pottermore, uma página na internet onde ela vai adicionar partes cruciais aos livros do bruxinho , e onde também podemos participar reescrevendo os livros da saga.
     
                               
Esse foi o meu jeito de dar um adeus pra esses bruxinhos que tenho tanto carinho, mesmo que esteja acabando o filme, eles ficarão para sempre em nosso corações e também ainda da para ver as novidades em Pottermore, quando a autora começar a atualizar a página. Não é mesmo? 
                                                  Obrigada J.K. Rowling por esse mundo de magia. 

Por keiko

12 comentários:

karol uchiha san disse...

*00*

Tamara Martins disse...

Olá adorei seu blog, te achei numa comunidade no orkut. beijos ! :

Keiko disse...

Tamara
Ah, sim. Que bom que gosto, bjs.

Rosa Cristina disse...

qe lindo seu blog, adorei os temas *-*
então, ja estou seguindo, mais n te encontrei nos meus seguidores :s

Beeijos ;*

http://rosacristinablog.blogspot.com/

Keiko disse...

Olha só, não tinha seguido mesmo haha. Já segui e obrigada <3

Roberta disse...

Oiiieee já estou seguindo aqui seu blog é tudo de booooom, obrigadão pela vista viu,
Beijoooooooooooooos

Mi disse...

ola keiko,
obrigada pela visita!
tambem to querendo assistir este filme!
nao encontrei a parte de seguidores, onde fica?
beijinhos

Keiko disse...

Obrigada meninas.
Mi, fica na barra mais escura, do lado esquerdo :D

Unknown disse...

Ainda bem que a autora arrumou um jeitinho de manter a saga viva..

Adorei a sua visita, volte sempre que puder ao Nada de Perfeição. Vai ser uma honra pra mim ;D

Boa semana, beijos

Mrs. California disse...

Seguindo, segue de volta? http://viihs-place.blogspot.com/

Luh' disse...

lindas amei o blog de vcs
estou seguindo
segue de volta:
lltudoaver.blogspot.com

Bells disse...

Gostei de mais do seu blog *-*
Segui de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...