Hey... Nana .


“  Hey Nana, você se lembra como nos conhecemos? 
Eu acredito em coisas como destino, então ...
Eu acho que foi ele quem nos uniu 


Nesta incrível história que Ai Yazawa (mangaka) criou um mundo paralelo ao nosso: duro cruel e realista... Com personagens GENIAIS todos são geniais , estou segura que você pode se identificar com algum deles . Eu me coloquei no lugar de cada um ... e é impossível expressar o que senti enquanto assistia a história se desenrolar, me fez rir , chorar , cair de amor...enfim, poucas palavras descreveriam essa verdadeira obra prima !

Cenas de Nana

ニンテンドーDS用ゲームソフト発売

“Para nanaMe desculpe por ser tão egoísta. eu não acho que você vá me perdoar... Mas nunca esquecerei os 6 meses que passamos juntas. Não poder ver você dessa forma,faz com que eu me sinta um pouco solitária...Mas eu não sei o quê fazer. então vá logo e estréie... Apareça muito na TV para que eu possa vê-la. não importa quem eu ame,Nana,você sempre será minha única heroína. Não existe outra pessoa tão maneira quanto você. Agora e para sempre...

“Quanto mais nós vivemos mais peso carregamos em nossos corações. faz com que não vivamos da maneira que queremos. por isso é crucial encontrar alguém que alivie o seu fardo.

Hey ...Hachi aquele quarto onde eu morava com você... Sem elevador,nem ar condicionado ou mesmo uma varanda... Era inconfortável de se viver,mas... Eu amava aquele lugar. Porque você estava lá.

Hey Nana a razão de eu não ter visto a sua tristeza naquele dia,não foi por causa dos seus óculos que não deixaram os seus sentimentos transparecerem. Foi a minha visão idealizada de você,que estava me cegando.

“ Ser humano é cansativo.

“ Eu acho que é a confiança que une duas pessoas.

“ Naquele momento eu não queria um romance repentino.De qualquer forma,não importa o quão difícil e doloroso foi,eu quero viver aquele sonho de novo. Quero amar alguém profundamenteNaquela noite,enquanto eu rezava pela felicidade da Nana,pensei nessas coisas...

Sabe Hachi ...eu vim pra cá procurando um lugar pra morrer,então o que diabos eu continuo fazendo aqui ? Quando eu sou abraçada pela brisa do mar,o som das ondas tem uma doce atração. Mas eu não posso jogar fora essa vida que você salvou.

“ Por que estou chorando ? Meu coração está tão dolorido. Nana... No futuro,eu rezo para que o destino que te espera seja feliz. Naquela noite eu rezei e rezei ... Naquela hora,duas mãos inconscientemente se juntaram. Elas queriam ficar juntas por toda a ... Eternidade.

NANA ライブスタッフ大募集!~初心者歓迎~


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...