Feliz dia dos namorados!

          Olá pessoas que eu gosto (:
   Bom vou parar de ser envergonhada e colocarei um post aqui (é porque a Keiko e a Bijou não estão no msn, então vai ser um post meio que sem permissão delas -Q).
   Queria começar dando um feliz dia dos namorados para os casados (as), solteiros (as), viúvos (as), os que estão ficando, pegando, se enrolando, mordendo... enfim pra todos! -Q
   Então, esses dias a Keiko me mandou um vídeo que ela gostou muito e que pretenderia colocar aqui no Blog (mas hoje ela deve estar com o namorado comemorando x3) e eu fiquei encarregada de postar esse vídeo lindo demais. É um comercial da Operadora VIVO, que pegou a música do Legião Urbana "Eduardo e Mônica" e fizeram um pequeno "filme", e a minha reação depois de ver esse vídeo foi de imensa alegria, então espero que vocês gostem! *-*

Uma montagem extremamente fail que eu fiz x---x

Bye, bye gente *-*/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...