Uma apresentação #FAIL²


Hm, como é bom escrever sobre si mesma, E aí beleza? Eu sou a Bijou , muito mais conhecida como Karol... Eu moro em Pelotas desde sempre, Quero fazer Direito, e minha idade é algo tenso, por isso nada de questionar sobre ela. Então eu gosto de muita coisa, tanto que faltariam caracteres aqui para falar de tudo. Eu vou fazer o cosplay da Mizukage esse ano \o e sempre fui apaixonada por animes *0* Ah ... minhas amigas são tudo pra mim , amo demais elas, embora não demonstre isso... Porque eu não costumo demonstrar isso. Eu sou chata , palhaça e talz , isso é notável. Mas no fundo eu não presto sou gente boa .Enfim, aqui no blog eu vou falar de filmes, séries com a Keiko , Postar algumas fanfics e mais um bocado de coisas . q
Então , pessoas maravilhosas e amadas que se dispuseram e ler isso fico grata demais.

Kisses da Bijou

Um comentário:

sasukedemon disse...

haha a Bijou me obrigou a vir aqui beijos a BIJOU hophoho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...